Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Assim Você Mata o Papai - Sorriso Maroto



Ai ai ai aiaiaiaiai
Ai ai ai aiaiaiai...

Essa mina tá me olhando
Acho que tá dando mole
Ela tá me provocando já faz tempo
Isso não vai prestar
Não vai!

Ela é maravilhosa,
Tem um sorriso maroto
O que será que ela tá querendo?
Vou chamar pra dançar...

Vem cá mulher
Vem cá, dançar
Comigo agarradinho,
Vem cá, que você vai gostar!
Ah, vai!
Isso, assim, vem pra mim
Que delícia, tá gostoso demais
Isso não vai prestar
Beija minha boca...

Ai ai aiaiaiai...
assim você mata o papai!
Ai ai aiaiai...
que boca gostosa, eu quero mais!
Ai ai aiaiaiai...
Assim você mata o papai!
Ai ai aiaiai...
Você tá cheirosa demais!

Composição: Nicco Andrade

Tema de Tessália (Débora Nascimento) e Leleco (Marcos Caruso) - Novela Avenida Brasil

>> Assim Você Mata o Papai >> Sorriso Maroto

>> Cifra

>> Site Oficial-> Sorriso Maroto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!