Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2007

kiss

Este vídeo é muito emocionante, uma linda história de amor. Música romântica muito bonita da banda Coreana (Coréia) J-Entercom Kiss Confesso que chorei ao assisti-lo assim como outros chorões de carteirinha, não é mesmo Erika??? rs rs rs...Prá quem não sabe a Erika é minha filha , uma das minhas paixões. Música romântica muito bonita da banda Coreana (Coréia) J-Entercom Kiss coreana “ Kiss “ e a tradução para o português ficou perfeita. Vale a pena conferir


LETRA ' BECAUSE I'M A GIRL (EN COREANO) '

Dodeche ar suga obso namjadurui maum
Wonhar ten onjego da juni ije tonande
Ironjog choumirago nonun thugbyorhadanun
Gu marur midosso negen hengbogiosso
Marur haji guresso nega shirhojyoda go
Nunchiga obnun nan nur boche giman hesso
Norur yoghamyonsodo manhi guriurgoya
Sarangi jonbuin nanun yojainika

Modungor swibge da jumyon
Gumbang shirhjungnenunge
Namjara durosso thollin mar gathjin anha
Dashinun sogji anhuri maum mogo bojiman
Todashi sarange munojinunge yoja ya
Marur haji guresso nega shirhojyodago
Nunchiga obnun nan nur boche giman hesso
Norur yoghamyonsodo manhi guriurgoya
Sarangi jonbuin nanun yojainika

*(narração)*
" onur urin heojyosso
Budi hengbogharago
Noboda johun sarammannagir barandago
Nodo darun namjarang togathe
Nar saranghanda go marhanten onjego
Sorjighi na nega jar doenungo shirho
Naboda yepun yoja manna hengboghage jar sarmyon otohge
Guroda nar jongmar ijoborimyon otohge nan irohge himdunde
Himduro juggenunde
Ajigdo nor nomu saranghanunde "

Sarangur wihesoramyon modun da har su inun
Yojaui chaghan bonnungur iyong hajinun marajwo
Hanyojaro theona sarangbadgo sanunge
Irohge himdurgo oryourjur mollasso
Norur yoghamyonsodo manhi guriurgoya
Sarangi jonbuin nanun yojainika

Norur yoghamyonsodo manhi guriurgoya
Sarangi jonbuin nanun yojainika

>> Cifra

LETRA ' BECAUSE I'M A GIRL (ENGLISH) '

I just cant understand the hearts of men they tell you they want
You and then they leave you this is the first time, you're
Special i believed those words and i was so happy...

You should have told me you didn't like me any more but i
Couldn't see that and you just rushed me although i will curse
You i'll still miss you since i am a girl, to whom love is
Everything...

I heard that if you give up things too easily to a man, he will
Get bored with you i don't think this is wrong a girl says that
She will never be fooled again but she will fall in love
Again...

You should have told me you didn't like me any more but i
Couldn't see that and you just rushed me although i will curse
You i'll still miss you since i am a girl, to whom love is
Everything...

[narration]
Hey babe the pain it's not enough to describe how i feel we were
So happy together but i know now i've been blind you told me that
You'd never let me down whenever i needed you you'd always be
Here i can forgive but i cant forget even though you hurt me i
Still love you i still love you...

Don't take advantage of a girl's willingness to do anything for
Love and her caring instinct i didn't know that to be born as a
Girl and to be loved was so hard although i will curse you i'll
Still miss you since i am a girl, to whom love is everything
Although i will curse you i'll still miss you since i am a girl,
To whom love is everything..

Tradução >> Português

Porque Eu Sou Uma Garota

Eu simplesmente não consigo entender os corações dos
homens
Eles te dizem que te querem e depois te deixam
Esta é a primeira vez, você é especial
Eu acreditei nessas palavras e fiquei tão feliz
Você deveria ter me dito que não gostava mais de mim
Mas não pude ver isto e você apenas me apressou
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta

Como sou uma garota, a quem o amor é tudo

Ouvi dizer que se você desiste das coisas muito
facilmente
Para um homem, ele se entediará com você
Eu não acho que isto seja errado
Uma garota diz que nunca será enganada novamente
Mas ela se apaixonará novamente
Você deveria ter me dito que não gostava mais de mim
Mas não pude ver isto e Você apenas me apressou
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta

Como sou uma garota, a quem o amor é tudo

[Narracao]
Ei, querido
A dor não é o suficiente para descrever
Como me sinto, eramos tão felizes juntos
Mas agora sei que tenho sido cega
Você me disse que nunca iria me desapontar
Sempre que precisasse de você, você sempre estaria
aqui
Eu consigo perdoar mas não consigo esquecer
Embora você tenha me magoado
Eu ainda te amo
Eu ainda te amo

Não se aproveite da vontade de uma garota que quer
fazer qualquer coisa por amor
E do seu instinto carinhoso
Eu não sabia que nascer garota e ser amada era tão
duro
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta

Como sou uma garota, a quem o amor é tudo
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta

Como sou uma garota, a quem o amor é tudo

[Homem]
Tem alguem por quem estou apaixonado
Embora que eu nao possa estar com ela
Continuo apaixonado

VEJA TAMBÉM...

Fairytale (Tong Hua) - Michael Wong (Guang Liang)

Um comentário:

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!