Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Ivete sangalo - Deixo (MTV AO VIVO)

Oficial- Ivete Sangalo é recordista mundial em venda de DVD's , tudo por causa de MTV AO VIVO IVETE SANGALO que vendeu mais de 400 mil cópias.


Eu me lembro sempre
Onde quer que eu vá
Só um pensamento
Em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Ah! Ah!
Só penso em você
Em querer te encontrar...

Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco prá dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor...

Eu faria tudo
Prá não te perder
Assim!
Mas um dia vem
E deixo você ir...(2x)

Lembro daquele beijo
Que você me deu
Que até hoje
Está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco prá dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Oh! Oh! Oh!
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor...

Eu faria tudo
Prá não te perder
Assim!
Mas um dia vem
E deixo você ir...(2x)
Deixo você ir...(2x)

Composição: Sergio Passos/ Jorge Papapá


>> Ivete Sangalo


>> Ivete Sangalo

Primeiro lugar no ranking das TOP 20


Deixo >> MID


Deixo >> CIFRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!