Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007



Feliz aniversário, Jesus!!!

Mais de dois mil anos nos separam daquela noite santa em que a humanidade foi marcada para sempre: o próprio Deus se fazia homem e vinha morar entre nós, como um de nós. A noite fria da pequena Belém será talvez a mais rememorada de toda a história: uma gruta, uma criança, seus pais, bois, burros, pastores, anjos, estrelas...
E o Menino da manjedoura, da cidade de Belém, passa a ser apenas uma figura a mais no presépio, esquecidos que somos... de que algum dia Ele foi de carne e osso e habitou entre nós e para todos nós, desde sempre, trouxe a salvação.
Possamos neste Natal conseguir um pequeno momento para que possamos desejar um feliz aniversário a Jesus Cristo, um abraço, uma prece, uma doce compreensão, um sincero agradecimento, enfim, dê o que você daria ao próprio Jesus e sinta-se feliz por ter comemorado com alegria o aniversário de um grande amigo.

Autoria indisponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!