Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

sábado, 29 de dezembro de 2007

Ton Ton O Nando - Danni Carlos



Eu quero pintar um quadro
Ouvir uma música boa
organizar minhas fotos, meu passado
pra não pensar mais em outra pessoa

você...
viajou, logo esqueceu de me cobrar
uma fidelidade
foi tão difícil pra mim
tua atitude me soa tão covarde

Refrão:
Não vem dizer que não é
eu não guardo imagem do seu amor
eu fechei os olhos no beijo de despedida
tão sem calor
que nem me envolveu
o tempo bastante pra eu te esperar
e levar embora você nem viu
e não tem como voltar
ton ton ton
ton ton ton
ton ton ton
ton ton ton

você...
só faz o que quer nunca parou pra pensar?
se algum dia já me viu chorando
nunca fez questão de perguntar por quê

sua maneira é tão simples
é tão seguro de si
pra você foi sempre fácil me confundir

e...refrão

onde você pensar que vai
com a verdade do meu coração
onde você pensar que vai
com a verdade do meu coração

*Lidi *

(Composição: Danni Carlos)

>> Mid voice

Álbum Música Nova
Ano de lançamento: 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!