Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Have you ever seen the rain? - Creedence Clearwater Revival


I tried to improve the video quality of this old video, removing overlaied logo, cleaning noises and fixing aspect.

Someone told me long ago
There's a calm before the storm
I know
It's been comin' for some time
When it's over, so they say
It'll rain a sunny day
I know
Shinin' down like water

I wanna know
Have you ever seen the rain?
I wanna know
Have you ever seen the rain
Comin' down on a sunny day?

Yesterday, and days before
Sun is cold and rain is hot I know
Been that way for all my time
'Til forever, on it goes
Through the circle, fast and slow
I know
It can't stop,
I wonder

I wanna know
Have you ever seen the rain?
I wanna know
Have you ever seen the rain
Comin' down on a sunny day?
Yeah!

I wanna know
Have you ever seen the rain?
I wanna know
Have you ever seen the rain
Comin' down on a sunny day?
Composição: J.C. Fogerty

(tradução)
Você Alguma Vez Viu A Chuva?

Alguém me falou há muito tempo
que há uma calmaria antes da tempestade.
Eu sei; vem vindo há algum tempo.
Dizem que quando terminar choverá num dia ensolarado.
Eu sei; brilhando como água.

Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?

Ontem e nos dias anteriores,
o sol estava frio e a chuva estava forte.
Eu sei; tem sido assim toda a minha vida.
E para sempre assim será
através do ciclo, rápido e devagar.
Eu sei; isso não vai parar, eu me pergunto.

Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?

Yeah!

Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?

"Have You Ever Seen The Rain?" is a song written by John Fogerty and released in 1970 in the album Pendulum of the American rock musical group Creedence Clearwater Revival . É uma canção escrita por John Fogerty e lançado em 1970 no álbum Pendulum da American rocha grupo musical Creedence Clearwater Revival. This song peaked at #8 on the charts of the Billboard Hot 100 in 1971 . Esta canção culminado em # 8 sobre os gráficos da Billboard Hot 100, em 1971.


John Fogerty released a live version of the song on his The Long Road Home - In Concert DVD which was recorded at the Wiltern Theatre in Los Angeles, California on September 15 , 2005 . John Fogerty liberada uma versão ao vivo da canção em seu The Long Road Home - In Concert DVD, que foi gravado no Grohl Theatre, em Los Angeles, Califórnia, em 15 de setembro de 2005.

Have You Ever Seen The Rain?" is a song written by John Fogerty and released in 1970 in the album Pendulum of the American rock musical group Creedence Clearwater Revival. This song peaked at #8 on the charts of the Billboard Hot 100 in 1971.
John Fogerty released a live version of the song on his The Long Road Home - In Concert DVD which was recorded at the Wiltern Theatre in Los Angeles, California on September 15, 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!