Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

sábado, 15 de março de 2008

Não tem perdão - Sorriso Maroto



Não Tem Perdão - Sorriso Maroto

Choro toda vez
Que entro em nosso quarto toda vez
Que olho no espelho toda vez
Que vejo o seu retrato

Eu não tô legal
Não vai ser fácil de recuperar
Vontade de viver
Tô sem astral
por falta de você

Pior que nada que eu faça
Vai mudar sua decisão, de separação
Eu reconheço os seus motivos
Está coberta de razão
Pra você, caso de traição não tem perdão

Sei que é tarde pra me arrepender
Inconseqüente e fraco
Eu traí você
Sabemos bem quem vai sofrer

Hoje só Deus sabe a minha dor
Eu tive que perder pra dar valor
Não serei o mesmo sem o teu amor

Composição: Rodrigo Zulu

>> Não tem perdão >> Sorriso Maroto

>> cifra

2 comentários:

  1. Pôxa amiga só podia ser vc. mesma
    muito lindo, bem planejado, muito
    bacana mesmo esse amor pela música
    e poesia que tanto nos encanta,tinha que ser é claro, vc. que. é uma pessoa muito sensivel, maravilhosa e tem um belo gosto parabéns, sua amiga Rosana bjs....

    ResponderExcluir
  2. sorriso maroto e tudo de bom graça a eles que eu to namorando ate hoje eu amo todas as músicas

    eu sei de corrrrr...........

    todos os show eu to lá + eu ainda vou abraçar eles algum dia e tirar fotos vaio ser emocionante bjs para todos os fans de carti

    ResponderExcluir

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!