Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Um Sorriso Igual Ao Teu


Um Sorriso Igual Ao Teu

Meu amor é tão doce
Meu amor é tão puro
Lindo, livre, poesia que me faz viver
Teu amor é tão simples
Doce amor que me beija alma
Fonte de um sorriso que jamais eu vi

Já vi um sol bem mais ardente
Já vi um céu bem mais azul
Os diamantes mais brilhantes
A estrela que ilumina a escuridão

Já vi as flores mais bonitas
Já vi estradas mais distantes
Já vi os montes bem mais altos
O oceano que no horizonte ser perdeu
Mas jamais eu vi
Um Sorriso igual ao Teu

Um sorriso igual ao Teu

Fernanda Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!