Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Hoje é sexta feira


Anime-se

Você poderá ficar em casa e aproveitar para descansar.
Ou quem sabe sair para dançar!
E que tal namorar??
Sair na companhia dos amigos!
Ou vai preferir ficar no computador?
Enfim não importa o que vai fazer.
O que interessa é que hoje é sexta-feira.

Hoje é sexta-feira...
Chega de canseira,
Nada de tristesa,
Pega uma cerveja,
poe na minha mesa.
Hoje eh sexta feira...
Traga mais cerveja,
To de saco cheio,
To pra la do meio, da minha cabeça
Chega de aluguel,
Chega de patrão.
O coração no céu,
e o Sol no coração.
Étanta solidão...
Cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, cerveja.

Hoje é sexta-feira...
Chega de canseira,
Nada de tristesa,
Pega uma cerveja,
poe na minha mesa.
Hoje eh sexta feira...
Traga mais cerveja,
To de saco cheio,
To pra la do meio, da minha cabeça
Chega de aluguel,
Chega de patrão.
O coração no céu,
e o Sol no coração.
Étanta solidão...
Cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, cerveja.

Leandro E Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!