Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Para tu amor - Juanes (tradução)

Juanes - Para Tu Amor (tradução)

Para seu amor

Para seu amor eu tenho tudo
De meu sangue à essência de meu ser
E para seu amor que é meu tesouro
Eu tenho minha vida toda inteira a seus pés
E eu tenho também
Um coração que morre para dar o amor
E isso não sabe o alvo
Um coração que bate por vos
Para seu amor não há despedidas
Para seu amor único eu tenho a eternidade
E para seu amor que me ilumina
Eu tenho uma lua, um arco-íris e o clavel
E eu tenho também
Um coração que morre para dar o amor
E isso não sabe o alvo
Um coração que bate por vos
Por essa razão eu quero-lhe tanto que eu não sei a respeito de explicar
O que eu sintoEu quero-lhe porque sua dor é minha dor
E não há nenhuma dúvida
Eu quero-lhe com a alma e o coração
Você fonte
Hoje e sempre agradecimentos eu dou-lhe meu amor você
Para existir
Para seu amor eu tenho tudo
Eu tenho tudo e o que eu também não tenho
Eu obtê-lo-eipara seu amor que é meu tesouro
Eu tenho minha vida toda inteira em seus pés
E eu tenho também
Um coração que morre para dar o amor
E isso não sabe o alvo
Um coração que bate por vos
Por essa razão eu quero-lhe tanto que eu não sei a respeito de explico
O que eu sinto
Eu quero-lhe porque sua dor é minha dor
E não há nenhuma dúvida
Eu quero-lhe com a alma e o coração
Você fonte
Hoje e sempre agradecimentos eu dou-lhe meu amor

Juanes - Para Tu Amor

Para tu amor lo tengo todo

Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser

Y para tu amor que es mi tesoro

Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también

Un corazón que se muere por dar amor

Y que no conoce el fin

Un corazón que late por vos

Para tu amor no hay despedidas

Para tu amor yo solo tengo eternidad

Y para tu amor que me ilumina

Tengo una luna, un arco iris y un clavel

Y tengo también

Un corazón que se muere por dar amor

Y que no conoce fin

Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto que no s é como explicar lo

Que siento

Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor

Y no hay dudas

Yo te quiero con el alma y con el corazón

te venero

hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor

por existir

para tu amor lo tengo todo

lo tengo todo y lo que no tengo también

lo conseguiré

para tu amor que es mi tesoro

Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también…


Juanes

Um comentário:

  1. essa musica fais parti da minha vida é eu cantanduh para o amor da minha vidaaaaa

    ResponderExcluir

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!