Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

domingo, 29 de abril de 2012

Pedro e Thiago - Toque de Mágica



Quando a noite chegar
Tô pensando em você
Quando o sol acordar
Tô pensando em você

Se o coração chorar
Tô pensando em você
Se o amor me encontrar
Tô pensando em você

Olha pra mim
Tente entender
Haja o que houver
Eu não vou te esquecer

Vou parar o mundo pra você
Todas as estrelas te trazer
Um toque de mágica, baby

Vou rodar o mundo pra encontrar
O sonho mas lindo pra te dar
Um toque de mágica, baby


>> Pedro e Thiago >> Toque de Mágica



>> Cifra


>> Site Oficial >> Pedro E Thiago

4 comentários:

  1. Força Pedro Leonardo, que Deus o abençoe e o proteja!
    E que tudo caminhe para a sua recuperação o mais rapido possível!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Pedro, chutou com as duas pernas e mexeu o braço, contou o pai, Leonardo, ao público que foi prestigiar o show do cantor no Credicard Hall, em São Paulo, na última sexta-feira (11/05/12).

    "Disseram que eu não tinha que falar nada sobre o assunto, mas tenho que falar, por que não? Hoje eu estou mais tranquilo, mais sorridente, porque as notícias são boas", disse ele à plateia, que mais animado, até brincou ao falar sobre a recuperação do filho. "Hoje ele chutou com as duas pernas, já mexeu o braço... Só falta driblar igual ao Neymar. Muito obrigado."

    ResponderExcluir
  3. O Hospital Sírio-Libanês, SP, divulgou um boletim médico, na tarde deste domingo 13/05/12, confirmando a cirurgia de emergência na madrugada . Pedro passou por uma ressutura da parede abdominal - cirurgia que consiste em 'costurar' uma parte do baço, região próxima da costela. O quadro clínico está estável, com evolução favorável da função neurológica", dizia o comunicado.

    ResponderExcluir
  4. O cantor Pedro Leonardo acordou do coma no início da noite deste domingo (20/05/2012), informou um boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, onde ele está internado. "O paciente apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação", diz a nota.
    "A mãe dele falou 'oi, Pedro' e ele virou e falou 'oi, mãe'. Os médicos entraram e foi aquela correria. Depois perguntaram o nome do pai e ele respondeu prontamente 'Leonardo'", contou Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, pai de Pedro, no Fantástico. "O Leonardo está no palco em Goiás, no meio de um show, mas ele já soube e ficou enlouquecido", completou.

    ResponderExcluir

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!