Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Paixão – Claudia Leitte



Amo tua voz e tua cor.
E teu jeito de fazer amor.
Revirando os olhos e o tapete.
Suspirando em falsete.
Coisas que eu nem sei contar.
Ser feliz é tudo que se quer.
Ah! Esse maldito feixe éclair.
De repente a gente rasga a roupa.
E uma febre muito louca.
Faz o corpo arrepiar.
Depois do terceiro ou quarto copo.
Tudo que vier eu topo.
Tudo que vier, vem bem.
Quando bebo perco o juízo.
Não me responsabilizo.
Nem por mim, nem por ninguém.

Não quero ficar na tua vida.
Como uma paixão mal resolvida.
Dessas que a gente tem ciúme.
E se encharca de perfume.
Faz que tenta se matar.
Vou ficar até o fim do dia.
Decorando tua geografia.
E essa aventura em carne e osso.
Deixa marcas no pescoço.
Faz a gente levitar.
Tens um não sei que de paraíso.
E o corpo mais preciso.
Que o mais lindo dos mortais.
Tens uma beleza infinita.
E a boca mais bonita.
Que a minha já beijou.

Composição: Kleiton & Kledir

>> Paixão >> Claudia Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!