Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um Anjo Muito Especial - Roupa Nova



Anjo, anjo
Oh, oh, oh, oh
Anjo, anjo
Oh, oh, oh, oh

Eu vim prá ser
Seu Anjo
Pra lhe proteger
Do céu de onde eu desci
Eu vim cuidar de você
Você

Quem sabe ouvir
Um Anjo
Sabe adivinhar
E ver o caminho
Por onde deve andar

Sorrir é melhor
Quando soma e traz
Um outro sorriso em alguém
O que você dá
O mal e o bem
Que vai
Mas volta também

Por isso eu sou
Seu Anjo
Só pra você ver
Por mais que eu seja
Um Anjo
Meu milagre é você

Sorrir é melhor
Quando soma e traz
Um outro sorriso em alguém
O que você dá
O mal e o bem
Que vai
Mas volta também

Por isso eu sou
Seu Anjo
Só pra você ver
Por mais que eu seja
Um Anjo
Meu milagre é você
O meu milagre é você

Anjo, anjo
Oh, oh, oh, oh
Anjo, anjo
Oh, oh, oh, oh.

Versão de Dudu Falcão

Composição original: Jimmy Duncan (My Special Angel)

>> Cifra

>> Um Anjo Muito Especial >> Roupa Nova

***********************************************
My Special Angel

You are my special angel,
Sent from up above..
The Lord smiled down on me..
And sent an angel to love..

You are my special angel..
Right from paradise..
I know that you're an angel
Heaven is in your eyes...

A smile from your lips
Brings the summer sunshine..
The tears from your eyes
Brings the rain..
I feel your touch..
You're warm embrace..
And I'm in heaven again..

You are my special Angel
Through eternity..
I'll have my special angel
Here to watch over me..

You are my special Angel
Through eternity..
I'll have my special angel
Here to watch over me..
Here to watch over me.

angel, angel, angel......

>> My Special Angel >> Bobby Helms (1957)

>> My Special Angel >>The Vogues (1968)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!