Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Voa Beija Flor - Jorge e Mateus



Você não sabe o que é amor nem tão pouco paixão
Se soubesse de verdade não maltratava meu coração
Parece beija flor que vai de boca em boca por ai
E suga todo meu amor e quando enjoa põe um fim
Agora não estou mais disposto a te dar meu mel
Procure logo um novo alguem pra te levar pro céu
Você seguiu outros caminhos eu fiquei chorando aqui
A sua vida de aventuras você vai seguir

(Refrão)

Voa beija flor, vai dar seu calor pra quem não te conhece
Sai da minha vida, busque um outro amor você não me merece
Voa beija flor você não vai mais sugar do meu amor
Vai sentir o amargo de outras bocas lembrando o meu sabor

>> Voa Beija Flor >> Jorge e Mateus


>> Cifra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!