Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

sábado, 21 de novembro de 2009

Prá você - Silvio César



Pra você eu guardei
Um amor infinito
Pra você procurei
O lugar mais bonito
Pra você eu sonhei
O meu sonho de paz
Prá você me guardei demais, demais
Se você não voltar
O que eu faço da vida
Não sei onde procurar
A alegria perdida
Eu nem sei bem por que
Terminou tudo assim
Ah! se eu fosse você
Eu voltava pra mim...
Voltava sim
Ah! se eu fosse você
Eu voltava pra mim...
Pra você eu guardei
Um amor infinito
Pra você procurei
O lugar mais bonito
Pra você eu sonhei
O meu sonho de paz
Prá você me guardei demais, demais
Se você não voltar
O que eu faço da vida
Não sei onde procurar
A alegria perdida
Eu nem sei bem por que
Terminou tudo assim
Ah! se eu fosse você
Eu voltava pra mim...
Voltava sim
Ah! se eu fosse você
Eu voltava pra mim...

Composição: Silvio César

>> Prá você >> Gal Costa <<

>> Prá você >> Instrumental <<

>> Cifra <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!