Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

sábado, 26 de setembro de 2009

Encontro das Águas - Jorge Aragão e Jorge Vercilo



Sem querer te perdi tentando te encontrar
por te amar demais sofri, amor
me senti traído e traidor
Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal
Deus criou um laço forte, um nó
e quem viverá um lado só?
A paixão veio assim afluente sem fim
rio que não deságua
Aprendi com a dor nada mais é o amor
que o encontro das águas
Esse amor
hoje vai pra nunca mais voltar
como faz o velho pescador
quando sabe que é a vez do mar
Qual de nós
foi buscar o que já viu partir,
quis gritar, mas segurou a voz,
quis chorar, mas conseguiu sorrir?
Quem eu sou
pra querer
Entender
O amor

Composição: Jota Maranhão / Jorge Vercillo

>> Encontro das Águas >> Jorge Aragão e Jorge Vercilo <<

>> Cifra <<

2 comentários:

  1. Muito interessante o seu espaço. Voltarei mais vezes. Convido-a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http: www.silnunesprof.blogspot.com
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo delicado comentário. Eu amo contar histórias, escrevo com muito prazer. Mas não se engane comigo, sou tímida ao extremo.
    Volte mais vezes, terei sempre uma história para contar.
    saudações Florestais !

    ResponderExcluir

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!