Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dó, ré, mi - Agostinho dos Santos



Eu sou feliz
tendo você sempre ao meu lado
Eu sonho sempre com você
mesmo acordado
Saiba, também,
que só você
Mora em meu coração
É de você, só pra você
Esta canção

É de você que vem a minha inspiração
Você é corpo e alma
em forma de canção
Você é muito
mais do que em sonhos eu já vi
Você é Dó, é Ré Mi Fá, é Sol Lá Si

Composição: Fernando César

>> Dó, ré, mi >> Agostinho dos Santos

>> Dó, ré, mi >> playback

>> Cifra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!