Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

quinta-feira, 1 de maio de 2008

A paz - kaic e kaynan

Neste feriado dedicado ao trabalhador me surpreendi com este vídeo que acabei de encontrar, navegando pela net. Como acredito que nada é por acaso, resolvi postar, pois traz uma mensagem em forma de oração... Sentimentos de fé, amor e paz, que parecem estar se extinguindo do coração do homem... Se um mínimo de pessoas ouvir e se sensibilizar, assim como eu me sesibilizei, já terá valido à pena!!!
BeijoOOos no coração de todos...


Senhor, abençoe as pessoas na terra
Vem acabar com toda essa guerra
Vem semear a semente do amor

Eu sei que o Senhor é capaz de tudo
Já deu a vida prá salvar o mundo
É nosso mestre nosso salvador

Senhor, me cubra com a sua paz
salve os animais
Quase tudo está perdido

Senhor, salve as crianças
Tenho em Ti a confiança
Que nem tudo se acabou

Eu seu que o Senhor é capaz de tudo
Já deu a vida prá salvar o mundo
É nosso mestre, nosso salvador

Eu peço paz,
Eu quero a paz
Eu peço amor
Eu quero amor

Perdoai os nossos pecados
Louvado seja o Nosso Senhor

Senhor, me cubra com a sua paz
Salve os animais
Quase tudo está perdido

Eu seu que o senhor é capaz de tudo
Já deu a vida prá salvar o mundo
É nosso mestre, nosso salvador

Senhor, salve as crianças
Tenho em Ti a confiança
Que nem tudo se acabou

Eu seu que o Senhor é capaz de tudo
Já deu a vida prá salvar o mundo
É nosso mestre, nosso salvador

Eu peço paz,
Eu quero a paz
Eu peço amor
Eu quero amor

Perdoai os nossos pecados
Louvado seja o Nosso Senhor

A música A PAZ foi composta por Kaic da dupla Kaic e Kaynan depois do atentado de 11 de setembro de 2001 em NEW YORK e desde então está sendo cantada em diversas manifestações pela PAZ por várias cidades do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!