Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Desliga e vem - Exaltasamba



Desliga e vem - Exaltasamba

Por favor me diz quem é você
Que me liga toda noite
Pelo menos diz seu nome
Quero te conhecer

Só você meu bem me liga
Eu vivo tão abandonado
Quero alguém em minha vida
Fica do meu lado

Diz quem é você
Quem sabe a gente se entende
Será um prazer
Eu vivo tão carente

Meu bem, não brinca assim comigo
Tô precisando tanto de uma namorada
Solidão parece o meu castigo
Fala de uma vez que está apaixonada

Toda noite fica me excitando
Meu bem, é uma tortura tanta sedução
Que loucura acho que estou te amando
Desliga e vem depressa pro meu coração

Composição: Délcio Luiz e Ronaldo Barcellos

>> Cifra

>> Mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!