Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

My Mistake - Pholhas ( 1972)



There was a place that I lived
And a girl, so young and fair
I have seen many things in my life
Some of them I’ll never forget
Everywhere...
I was sent to prison
For having murdered my wife
Because she was living with him
I lost my head and shot her
This was my story in the past
And I’ll go to reform myself
I am paying for my mistake
I will never be the same man again

(Super sucesso de 1972)
Composição: H. Santisteban/O. Malagutti


(Tradução)
Meu erro

Havia um lugar onde eu morei
E uma garota tão jovem e faceira
Eu vi muitas coisas em minha vida
Algumas delas, jamais esquecerei
Em toda parte...
Eu fui mandado para a prisão
Por ter assassinado minha esposa
Porque ela estava saindo com outro
Eu perdi a cabeça e atirei nela
Esta foi minha história no passado
E eu vou me reformar
Eu estou pagando por meu erro
E jamais serei o mesmo homem novamente

MyMistake.mid >> Mid voice

>> Pholhas

My Mistake - CIFRA

OBS: As notas dentro do parenteses duram a metade do tempo a ser
tocadas em relação as que estão fora dos parenteses...

Depois da introdução há o seguinte riff:
e|--------------
b|--------------
g|--------------
D|-3-1-0--------
A|-------3-1----
E|--------------


Bb Dm D#/F F/D#
There was a place that I lived
Bb Dm D#/F F/D#

And a girl so young and fair
Bb Dm D#/F F/D#
I have seen many things in my life
Bb Dm D#/F F/D#

Some of them I'll never forget
Bb Gm Bb D# Bb
Everywhere...

Dm A

I was sent to prison
Dm A
For having murdered my wife
Cm Dm
Because she was living with him
Cm Dm

I lost my head and shot her


Solo (Bb Dm D#/F F/D#) Bb Gm Bb D# Bb

Chorus

Bb Dm D#/F F/D#
This was my story in the past
Bb Dm D#/F F/D#

And I'll go to reform myself
Bb Dm D#/F F/D#
I am paying for my mistake
Bb Dm D#/F F/D#

I will never be the same man again

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!