Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Choram as Rosas - Bruno e Marrone



Choram as rosas
Seu perfume agora se transforma em lágrimas
Eu me sinto tão perdido,
Choram as rosas
Chora minha alma
Como um pássaro de asas machucadas
Nos meus sonhos, te procuro
Chora minha alma

Lágrimas, que invadem meu coração
Lágrimas, palavras da alma,
Lágrimas, a pura linguagem do amor

Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti

Falta seu cheiro
Que eu sentia quando você me abraçava
Sem teu corpo, sem teu beijo
Tudo é sem graça

Lágrimas, que invadem meu coração
Lágrimas, palavras da alma,
Lágrimas, a pura linguagem do amor

Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti

Choram as rosas
Porque não quer estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti

Composição: Alfredo Matheus / Versão: Joquinha

choram as rosas >> MID

>> Bruno e Marrone

CIFRA


Introd. G D Em C9 G D Em C9

E|----------------------------------------|
B|----------------------------------------|
G|----------------------------------------|
D|----------------------------------------|
A|-----2-5----------0--3---3-3-3-3-2-0----|
E|-3-5-----3h2-0--3----------------------3|

E|----------------------------------------|
B|----------------------------------------|
G|----------------------------------------|
D|------------------------4--5---2--------|
A|----2-5------------2-5------------------|
E|--5--------3h2-0------------------------|

(riff 1)

E|----------|
B|----------|
G|----------|
D|----------|
A|---2-3-5--|
E|-5--------|

G D/F#
Choram as rosas
C9 G
Seu perfume agora se transforma em lágrimas
D/F# C9
E eu me sinto tão perdido,
G

Choram as rosas
D/F#
Chora minha alma
C9 G
Como um pássaro de asas machucadas
D/F# C9
Nos meus sonhos, te procuro
G
Chora minh’alma


C9 Em D
Lágrimas, que invadem meu coração
C9 Em D
Lágrimas, palavras da alma,
Em C9 D C9

Lágrimas, a pura linguagem do amor

G D Em7
Choram as rosas
C9 G
Porque não quero estar aqui
D/F# Em7

Sem seu perfume
C9 D/F# G
Porque já sei que te perdi
D Em
E entre outras coisas
G D C9

Eu choro por ti

solo:
E|----------------------------------|
B|-8-----8-10-12-10-----------------|
G|-----7-------------11--9-7-9------|
D|----------------------------------|
A|----------------------------------|
E|----------------------------------|

E|----------------------------------|
B|-8--------------------------------|
G|---9-7-----------------------7----|
D|---------9-7-5-7-5--------5-------|
A|-------------------7--------------|
E|----------------------8-8---------|

E|----------------------------------|
B|--12-13-15-15-13-12-10----12-10---|
G|-----------------------12-------12|
D|----------------------------------|
A|----------------------------------|
E|----------------------------------|

E|-----------15-14-------12---------|
B|------12---------15-12------------|
G|----------------------------------|
D|----------------------------------|
A|----------------------------------|
E|----------------------------------|

Base do solo: G D/F# C9 2x

G D/F#
Falta seu cheiro
C9 G

Que eu sentia quando você me abraçava
D/F# C9
sem teu corpo, sem teu beijo
G D/F#
Tudo é sem graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!