Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Alma Gêmea – Fábio Júnior



Por você eu tenho feito
E faço tudo o que eu puder
Pra que a vida seja mais alegre
Do que era antes
Tem algumas coisas que acontecem
Que é você quem tem que resolver
Acho graça quando às vezes, louca
Você perde a pose e diz:
Foi sem querer

Quantas vezes no seu canto em silêncio
Você busca o meu olhar
E me fala sem palavras que me ama
Tudo bem, tá tudo certo
De repente você põe a mão por dentro
E arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz

Carne e unha
Alma Gêmea
Bate coração
As metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças que se atraem
Sonho lindo de viver
Tô morrendo de vontade de você

Quantas vezes no seu canto ...

Composição: Peninha

Alma Gêmea >> MID

>> Fábio Júnior


Tom:C
Intro: C Am F Dm Fm7 G7


C7+
Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder
F7+ C/E Dm7 Dm/C
Pra que a vida seja mais alegre do que era antes
G7 G#o Am7

Tem algumas coisas que acontecem que é você quem tem que resolver
F Dm7 G7
Acho graça quando às vezes, louca, você perde a pose e diz foi sem querer
C7+
Quantas vezes no seu canto em silêncio você busca o meu olhar
F7+ C/E Dm7 Dm/C

E me fala sem palavras que me ama tudo bem, tá tudo certo
G7 G#o Am7 F
De repente você põe a mão por dentro e arranca o mal pela raiz
C Am7 Dm7 G7 C G7

Você sabe como me fazer feliz
C Dm7 G7
Carne e unha, alma gêmea, bate coração, as metades da laranja
C Gm7 C7 F
Dois amantes, dois irmãos duas forças que se atraem sonho lindo
Ab C Am7 Dm7 G7 C G7

De viver, estou morrendo de vontade de você

Solo: C Am7 F Dm7 Em7 F7 G7 Am7 F Ab G7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!