Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Como eu quero - Kid Abelha



Diz prá eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério...

Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar...

Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...

O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final...

Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada...

Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...

Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...

Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
(Bem melhor!)...

Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...(2x)

Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uuuuuuuuuuhhh!
Uuuuuuuuuuhhh!...

Composição: Leoni e Paula Toller

Como eu quero >> CIFRA

Como eu quero >> MID

Como Yo Quiero
(Como eu quero)

Composição: Leoni / Paula Toller
Dí que quede muda,
pon cara de misterio,
la verdad desnuda
es que quiero hablarte en serio.
Dramas conocidos,
mundo particular,
solos de guitarra
no me han de conquistar.
Ooh, te quiero así
como yo quiero.
Lo que tú necesitas
es un cambio total,
transformaré ese trazo
hasta ser arte final.
Ahórrate tus gestos,
no creo en tu mirada,
cada qual por sí
y tú por mí ya nada.
Ooh, te quiero así
como yo quiero.
Lejos de mi dominio
tú vas de mal en peor,
vem que te enseño
como serás mejor.
Aún mejor
Ooh, te quiero así
como yo quiero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!