Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

sábado, 20 de outubro de 2007

Parrot Dancing and Singing (Snowball the Cockatoo)



Em Indiana, nos Estados Unidos, a catatua Snowball (Bola de Neve, em inglês) tornou -se uma grande atração, depois da divulgação do vídeo em que aparece dançando ao som da banda Backstreet Boys.
Todas as vezes em que ouve a música "Everybody”, a ave de 11 anos e crista amarelada levanta as perninhas, abana o corpo e balança a cabeça para a frente e para trás, ao ritmo da batida.
Os programas de TV "Inside Edition" e "The Morning Show with Mike and Juliet" já apresentaram os movimentos de Snowball. Os donos da ave dizem que pessoas do mundo todo já os contactaram depois de ver o pássaro dançando no Youtube.

Parrot Dancing and Singing (Snowball the Cockatoo)


This is a video of a medium sulphur crested Eleanora cockatoo named Snowball living at the Bird Lovers Only Rescue in Schererville, Indiana.

Snowball loves the Back Street boys and has taught himself to dance to their song "Everybody."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!