Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Garotas grandes não choram - Big Girls Don't Cry (Tradução)

Big Girls Don't Cry - Fergie (Tradução)

Garotas grandes não choram

O cheiro de sua pele está grudado em mim agora
Você está provavelmente no seu vôo de volta para sua
cidade natal.
Eu preciso de algum abrigo para minha própria
proteção, baby
Ficar comigo mesma concentrada, lúcida, em paz,
serena

Refrão:
Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas
E EU SENTIREI sua falta como uma criança sente falta
do seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram, não choram, não choram

O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente
amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?
E eu abandonarei a escuridão à frente se eu ficar

Refrão

Como um colega de escola no pátio da escola
Nós jogaremos cartas
Eu serei a sua melhor amiga
E você será meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão, se quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos
nossos mundos secretos
Mas chegou a hora de eu ir pra casa
Está ficando tarde, está escuro lá fora
Eu preciso ficar sozinha concentrada, lúcida, em paz,
serena







Fergie - Big Girls Dont Cry

Fergie - Big Girls Don't Cry Lyrics






Da Da Da Da


The Smell Of Your Skin Lingers On Me Now


Your Probably On Your Flight Back To Your Home Town


I Need Some Shelter Of My Own Protection Baby


To Be With Myself And Center, Clarity


Peace, Serenity




[chorus]


I Hope You Know, I Hope You Know


That This Has Nothing To Do With You


It's Personal, Myself And I


We've Got Some Straightenin' Out To Do


And I'm Gonna Miss You Like A Child Misses Their Blanket


But Ive Got To Get A Move On With My Life


Its Time To Be A Big Girl Now


And Big Girls Don't Cry


Don't Cry


Don't Cry


Don't Cry




The Path That I'm Walking


I Must Go Alone


I Must Take The Baby Steps Until I'm Full Grown


Fairytales Don't Always Have A Happy Ending, Do They


And I Foresee The Dark Ahead If I Stay




[chorus]


I Hope You Know, I Hope You Know


That This Has Nothing To With You


It's Personal, Myself And I


We've Got Some Straightenin' Out To Do


And I'm Gonna Miss You Like A Child Misses Their Blanket


But I've Got To Get A Move On With My Life


Its Time To Be A Big Girl Now


And Big Girls Don't Cry




Like The Little School Mate In The School Yard


We'll Play Jacks And Uno Cards


Ill Be Your Best Friend And You'll Be Mine


Valentine


Yes You Can Hold My Hand If U Want To


Cause I Want To Hold Yours Too


Well Be Playmates And Lovers And Share Our Secret Worlds


But Its Time For Me To Go Home


Its Getting Late, Dark Outside


I Need To Be With Myself And Center, Clarity


Peace, Serenity




[chorus]


I Hope You Know, I Hope You Know


That This Has Nothing To Do With You


It's Personal, Myself And I


We've Got Some Straightenin' Out To Do


And I'm Gonna Miss You Like A Child Misses Their Blanket


But I've Got To Get A Move On With My Life


Its Time To Be A Big Girl Now


And Big Girls Don't Cry


Don't Cry


Don't Cry


Don't Cry


La Da Da Da Da Da










[thanks To Katelyn (kwangler630@yahoo.com) For These Lyrics]




[thanks To J_flo_17@hotmail.com, Jnichols2008@hotmail.com For Correcting These Lyrics]









More http://musicpoesia.blogspot.com/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!