Sempre me fascinou a relação texto/música.Temas e fontes inesgotáveis para a criação artística, protestos, histórias alegres ou tristes... Muitas vezes a música vem, também em forma de poesia. Poesia feita de palavras, medida e ritmo. O ritmo é o núcleo da poesia. Os poetas verdadeiros são especialmente músicos de primeira ordem. A poesia da letra de música é uma escrita cadenciada, sonora... E sempre vale a pena ser apreciada. "Welcome/Bienvenue/Bienvenidos/Benvenuto/Irashaimasu”

Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Elvis Presley - Love Me Tender (tradução)


Como hoje é especialmente o dia do Rock, eu não poderia deixar de registrar a poesia do Rock'n Roll, tendo como seu maior representante Elvis Presley

Presley - Matson

Me ame eternamente



Me ame docemente
Nunca me deixe ir
Você completou minha vida
se eu te amo tanto
Me ame eternamente
Me ame verdadeiramente
Todos os meus sonhos realizados
Pois, minha querida, eu te amo
E sempre amarei
Me ame eternamente
Me ame por muito tempo
Me leve para o seu coração
Porque é a ele que eu pertenço
E nós nunca vamos nos separar
Me ame eternamente
Me ame querida
Diga que você é minha
e eu serei seu por todos os anos
Até o fim dos tempos


Elvis Presley - Love Me Tender

Love me tender,
love me sweet,
never let me go.
You have made my life complete,
and I love you so.

Love me tender,
love me true,
all my dreams fulfilled.
For my darlin' I love you,
and I always will.

Love me tender,
love me long,
take me to your heart.
For it's there that I belong,
and we'll never part.

Love me tender,
love me true,
all my dreams fulfilled.
For my darlin' I love you,
and I always will.

Love me tender,
love me dear,
tell me you are mine.
I'll be yours through all the years,
till the end of time.

Love me tender,
love me true,
all my dreams fulfilled.
For my darlin' I love you,
and I always will.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!